Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 10/08/2014 12:54 - Atualizada em: 10/08/2014 17:42
Tentativa de duplo homicídio em Perdões, na madrugada deste domingo
Casal é atacado a golpes de faca e canivete quando dormia; agressor está sendo procurado pela polícia

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um casal foi atacado na madrugada deste domingo quando dormia. O homem e a mulher foram agredidos com golpes de faca e de canivete, a tentativa de homicídio aconteceu em Perdões. A Polícia Militar deparou com uma mulher de 30 anos, ensanguentada, vestindo pijama, correndo pela rua no centro daquela cidade; ao abordá-la, ela contou que dormia com um rapaz de 21 anos quando outro homem, de 28 anos, invadiu sua casa e os atacou, sem chance de defesa.

Eles foram golpeados ainda na cama e saíram correndo do agressor, que investiu atrás do casal gritando que irá matá-los. A mulher disse que só não morreu porque um motorista parou o carro quando viu a cena, o que fez com que o agressor fugisse. Os casal teve ferimentos pelo corpo, o rapaz recebeu golpes de faca no tórax e ombro, e a mulher, nas mãos, quando tentava se defender dos golpes.

O casal foi encaminhado ao atendimento médico pela viatura da PM, a faca utilizada no ataque foi encontrada cerca de cem metros da casa da vítima, o canivete não foi encontrado pelos militares. O autor foi identificado mas não foi localizado e a polícia de Perdões continua ao seu encalço. A polícia suspeita que a tentativa de duplo homicídio foi por motivo passional, mas tudo será esclarecido com a prisão do autor.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras