Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Tecnologia /


Publicada em: 09/08/2014 13:53 - Atualizada em: 10/08/2014 10:06
Programação da TV Universitária está sendo transmitida pela internet
O lavrense poderá acompanhar a programação da TV Universitária ao vivo, agora na internet

Programação da emissora pode ser acompanhada ao vivo pela internet

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A TV Universitária inovou mais uma vez e desde sexta-feira, dia 8, que a emissora está transmitindo sua programação ao vivo pelo site da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Os internautas estão tendo a oportunidade de acompanhar a programação que aquela emissora oferece.

Para ter acesso a programação e assistir, por exemplo, ao Universitária Notícias, programa âncora da TV, basta acessar o site nos horários de 11h30 e 19h30. O internauta pode aproveitar e manifestar sua opinião em uma enquete para saber o que o público acha da nova ferramenta.

Desde o dia 30 de julho, a TVU está temporariamente fora do ar através do canal 13 VHF, em virtude de problemas técnicos no transmissor que demandam tempo para reparação. O telespectador poderá assistir à TVU pelo canal 15 UHF – Serra da Bocaina e, agora, também ao vivo pela Internet.

Inaugurada no dia 3 de setembro de 1999, a TVU atinge cerca de 17 cidades da região, totalizando um universo de 224 mil habitantes. A emissora integra a rede de TV ?s educativas do estado, sendo encabeçada pela Rede Minas. Nesses 15 anos, foram produzidos programas variados, com notícias, entretenimento, esporte e cultura.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras