Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 08/08/2014 22:16 - Atualizada em: 09/08/2014 13:53
Acidente na Zona Norte de Lavras na noite desta sexta-feira - veja fotos
Criança com menos de um ano estava no automóvel que ficou destruído com o impacto; ela estava devidamente presa à cadeirinha e nada sofreu

O veículo desceu em alta velocidade e bateu num poste na avenida Vaz Monteiro. Fotos: Jornal de Lavras 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um acidente automobilístico acontecido na noite desta sexta-feira, dia 8, deixou, quem testemunhou, muito preocupado, isso porque no interior do veículo Fiat Uno placas BKS-4181, de Lavras, havia uma criança com menos de um ano de idade. O veículo descia pela avenida Evaristo Gomes Guerra e apresentou problemas mecânicos e a motorista não conseguiu segurar o carro.

O Fiat Uno desceu em alta velocidade e bateu num poste na avenida Vaz Monteiro, em frente ao supermercado GF Zona Norte. O automóvel estava ocupado com quatro pessoas, sendo duas mulheres, um homem e uma criança. Com o impacto, os dois passageiros que estavam na frente, apesar de estarem usando cinto de segurança, bateram a cabeça no pára-brisa, projetando-o para fora do automóvel.

Os três ocupantes adultos se feriram, sofreram cortes no rosto, lesões nos braços e cabeça, um deles está com suspeita de quebra de clavícula. A criança estava no banco de trás amarrada na cadeirinha de transportar bebês, com o impacto à cadeirinha rodou, mas não desprendeu do fixador.

 O Corpo de Bombeiros atendeu às vítimas e, segundo um deles, a criança não estava sequer chorando após o acidente, ela não sofreu absolutamente nada, graças ao equipamento de segurança obrigatório. Segundo as pessoas que estavam próximas no momento da colisão com o poste, "a mãe da criança deve agradecer a Deus".

As vítimas foram todas conduzidas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foram medicadas. A criança, apesar de nada sofrer, também foi levada para a Urpa para um exame mais detalhado. Os médicos que a atenderam confirmaram que ela saiu ilesa do acidente.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras