Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 06/08/2014 17:58 - Atualizada em: 07/08/2014 09:23
Prefeitura de Lavras abre inscrições para monitoras de creche
Oportunidade de emprego na área educacional está sendo oferecida pela Prefeitura de Lavras

Monitora de creche tem de ter carinho e atenção com crianças e muita dedicação. Foto ilustrativa extraída do site: portalhotolandia.com.br 

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A área educacional é uma das que mais cresce em países em desenvolvimento, como o Brasil, por exemplo. Em Lavras, onde a educação é de qualidade em todos os setores, público e privado, diariamente as escolas procuram sempre melhorar cada vez mais e isso inclui a qualificação de seus professores. Além dos professores, existem também outros profissionais que são muito importantes no desenvolvimento do ensino, como os monitores de creche, por exemplo.

A Prefeitura de Lavras abriu inscrições para o processo seletivo para a contratação de Monitoras de Creche. Os interessados devem se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, que fica na parte de baixo do Mercado Municipal, munidos de currículo e documentos pessoais.

As inscrições já estão abertas desde segunda-feira e se estenderá até sexta-feira, sendo que hoje e amanhã, o horário é a partir das 12h até às 18h e na sexta-feira, dia 8, das 8h às 12h. Lembrando que a escolaridade mínima exigida é o Ensino Médio Completo em Magistério.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras