Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/10/2010 20:05 - Atualizada em: 20/10/2010 23:16
Polícia começa a investigar furto em gabinete de vereador
Polícia começa a investigar furto no gabinete do vereador Marcos Cherem; delegado regional e equipe de agentes entraram no caso.

     

Advogado João Ticle e o assessor parlamentar Aemerson Alves Leandro acompanhando o trabalho de investigação dos agentes da Polícia Civil

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci foi comunicada, através do presidente da Câmara, vereador Evandro Castanheira Lacerda, na tarde de quarta-feira, a respeito do furto de equipamentos de informática no gabinete do vereador Marcos Cherem, no prédio da Câmara Municipal.

Tão logo ela recebeu a informação se reuniu com o assessor Jurídico Silvio César de Castro para que fossem tomadas todas as providências para a elucidação do caso. Por telefone a prefeita conversou novamente com o vereador Evandro para obter mais informações sobre o fato.

O assessor jurídico Silvio César de Castro também falou com o vereador Evandro e com o delegado regional Cleber Pervidor. A prefeita Jussara determinou que fosse encaminhado um ofício ao delegado solicitando a ele providências e empenho nas apurações.

No ofício, Jussara diz: "tendo chegado ao nosso conhecimento, a ocorrência de furto nas dependências da Câmara Municipal de Lavras, especificamente no gabinete do vereador Marcos Cherem, com possível subtração de equipamentos, vem solicitar de V. Sª que promova completa investigação sobre o ocorrido, identificando o autor ou autores, vez tratar aquele local de abrigo de vários órgãos públicos".

Na tarde de quarta-feira, por determinação do delegado Cleber Pervidor, três agentes da Polícia Civil compareceram ao gabinete do vereador Marcos Cherem para conhecer as evidências. O advogado João Ticle e o assessor parlamentar Aemerson Alves Leandro acompanharam o trabalho dos agentes de polícia.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras