Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2014 15:02 - Atualizada em: 06/08/2014 22:25
Tentativa de homicídio em Lavras: homem foi alvejado por dois tiros
O homem baleado está internado na Unidade Regional de Pronto Atendimento

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No início da noite de ontem, terça-feira, dia 5, a Polícia Militar foi acionada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), já que naquela unidade de saúde havia dado entrada um homem baleado. O homem, de 38 anos, foi baleado na boca e na perna direita.

Mesmo ferido, ele contou aos policiais militares como tudo aconteceu: disse que caminhava pela rua Hélio Francisco Del Santo, no bairro Novo Horizonte, próximo a um bar, quando um ciclista parou ao seu lado e o chamou pelo apelido. O ciclista ainda perguntou se ele seria mesmo a pessoa que ele havia chamado pelo apelido. Após a confirmação, o ciclista sacou uma arma de fogo, que trazia em sua cintura, e efetuou três disparos em sua direção, sendo que dois o atingiram. Após os disparos, o ciclista fugiu. Segundo seu relato, o atirador era um homem moreno claro, estatura mediana, cabelos cacheados e usava um boné.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu entrar em seu veículo e coloca-lo em movimento. Um amigo aproximou e assumiu a direção do automóvel e o levou até a Unidade Regional de Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros.

De acordo com seu relato, do fornecimento das características do atirador e com a ajuda de testemunhas, a polícia localizou a casa de um suspeito, porém, ele não estava na sua residência. Os policiais voltaram a Urpa e novamente em contato com a vítima, ele confirmou que teria tido um desentendimento com o suposto autor dos disparos. Agora ele está sendo procurado.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras