Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 05/08/2014 22:35 - Atualizada em: 06/08/2014 10:25
Motorista que destruiu a frente do banco Itaú em Lavras se apresentou a Polícia Civil
O jovem se apresentou a Polícia Civil na tarde desta terça-feira e contou sua versão do acidente

 

Agência bancária teve sua frente destruída. Abaixo, o delegado Ailton Pereira, que ouviou o motorista. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O motorista que invadiu a agência do Banco Itaú, na praça Augusto Silva na madrugada de sábado, dia 2, depois de bater em um veículo Fiat Stilo, com placas de Tiradentes, e perder o controle, provocando destruição parcial da agência, se apresentou nesta terça-feira, dia 5, acompanhado de seus advogados, ao delegado de trânsito Ailton Pereira (foto), na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras.

O rapaz, que tem 24 anos, contou ao delegado Ailton Pereira que estava jantando na casa de seu pai, acompanhado de sua madrasta e irmã, quando foi embora para sua casa. Ao passar pela praça, lembrou que havia esquecido sua carteira, momento em que resolveu fazer o contorno da praça Augusto Silva. No retorno, ele deparou com um carro em baixa velocidade na sua frente e, para não bater no veículo, jogou seu automóvel sobre o canteiro da praça.

Segundo declarações do motorista, a manobra o fez perder o controle direcional de seu automóvel, um veículo Gol, com placas de Lavras. Ele disse, ainda, que não conseguiu frear o seu automóvel e por isso, bateu no carro que estava estacionado em frente à agência bancária. Com o impacto, segundo o rapaz, seu carro acabou invadindo a agência bancária.

O jovem disse que fugiu porque o alarme do banco soou e ele imaginou que poderiam pensar que ele estaria ali para roubar o banco, por isso, engrenou uma marcha-ré no automóvel e fugiu. Ele negou que tivesse ingerido bebida alcoólica, disse também que não recordava a que velocidade transitava pela via pública na hora do acidente, mas que não estava em alta velocidade.

Ele contou que, após o acidente, foi direto para sua residência, onde mora com sua mãe.. Ele declarou que nunca foi preso e que nunca teve nenhuma infração de trânsito. Ele falou também que não teve a intenção de causar danos à agência e nem ao automóvel com placas de Tiradentes que estava estacionado.

Segundo o delegado Ailton Pereira, o rapaz não mencionou, na oportunidade, sobre ressarcimento ao patrimônio do banco e nem aos danos causados ao automóvel que foi danificado no acidente.

Leia também:

Carro desgovernado invade a agência do banco Itaú em Lavras - veja fotos

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras