Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 20/10/2010 17:44 - Atualizada em: 20/10/2010 23:06
Gabinete de vereador teve equipamentos furtados
Um furto que pode ganhar proporções: um HD e um pen drive foram subtraídos do gabinete do vereador Marcos Cherem, na Câmara Municipal.

     

        Gabinete do vereador Marcos Cherem estava fechado no início da tarde de quarta-feira

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Polícia Civil está investigando um furto de um HD de computador e um pen drive. A investigação poderia ser encarada como uma operação rotineira daquela corporação, mas o furto não foi um furto comum, ele foi no gabinete de um vereador de Lavras, o vereador Marcos Cherem, e a ação ganhou ares de "crime político", já que estes dois equipamentos continham informações e documentos do Poder Legislativo.

A descoberta do furto foi na segunda-feira, dia 18, após a reunião. Na manhã seguinte, quando Aemerson Alves Leandro, assessor parlamentar do vereador Marcos Cherem, foi trabalhar, novamente procurou os equipamentos. Aemerson disse que então levou a notícia ao  conhecimento do vereador Marcos Cherem, que pediu a ele que fizesse um boletim de ocorrência de furto, na 54ª Companhia de Polícia Militar, o que aconteceu.

O vereador Marcos Cherem comunicou ao presidente Evandro Castanheira Lacerda o ocorrido. Castanheira comunicou ao Departamento Jurídico da Prefeitura, visto que se trata de um prédio alugado pela prefeitura. A prefeita Jussara Menicucci tomou conhecimento do ocorrido na tarde de quarta-feira, dia 20.

Nesta mesma data a prefeita Jussara Menicucci enviou  um ofício ao delegado regional Cleber Pervidor, comunicando o ocorrido e solicitando empenho na apuração do fato.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras