Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/08/2014 20:28 - Atualizada em: 05/08/2014 10:24
Semana Nacional da Família vai trazer a Lavras o padre Mário Marcelo Coelho
Um dos intelectuais mais respeitados na área da Bioética, o padre Mário Marcelo Coelho fará a abertura oficial da Semana Nacional da Família, em Lavras

Imagem divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Com o tema A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo, a Semana Nacional da Família2014 será realizada nas dioceses de todo o Brasil, ela terá início ainda nesta semana, em Lavras será do dia 9 ao dia 17. O evento é motivado pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar, organismo vinculado à Comissão Episcopal para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A abertura solene da celebração será neste sábado, dia 9, na matriz de Sant'Anna, a partir das 19h, com a presença do padre Mário Marcelo Coelho (foto), Doutor em teologia moral pela Academia Alfonsiana, Roma, Itália.

Padre Mário Marcelo é formado na PUC (Pontifícia Universidade Católica) do Rio de Janeiro, ele é professor da Faculdade Dehonista em Taubaté (SP) e autor de diversas obras, com destaque para o livro "Sexualidade – o que os jovens sabem e pensam...", lançado pela Editora Canção Nova. Ele é autor e assessor na área da Bioética.

Ele é autor também da obra: "O que a Igreja ensina sobre...", um livro de consulta, que deve estar sempre à mão de qualquer católico para responder principalmente àquelas questões que são impostas a fim de provar ou testar a fé.

Padre Mário Marcelo faz parte da intelectualidade católica e é sempre requisitado para responder questões polêmicas da atualidade relacionados com a Bioética e esclarece dúvidas sobre como devemos proceder. Vale a pena assistir a palestra/pregação do padre Mário Marcelo, na abertura da Semana Nacional da Família.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras