Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/08/2014 20:39 - Atualizada em: 04/08/2014 09:11
Milton Nascimento fará show em Lavras, em comemoração aos 106 anos da Ufla
Ufla vai comemorar seu aniversário presenteando Lavras com três grandes shows: Cidade Negra, Capital Inicial e Milton Nascimento

Milton Nascimento, o terceiro show do ano anunciado pela Ufla com bilheteria trocada por produtos não perecíveis. Foto divulgação

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Lavras entrou mesmo no circuito dos grandes shows - em apenas um ano, os lavrenses tiveram a oportunidade de assistir aos shows de Gilberto Gil, Oswaldo Montenegro, Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, André Valadão, Rosa de Saron, Milionário e José Rico, todos com bilheteria trocada por alimentos. Além desses, tiveram também outros grandes shows com venda de ingressos, como Moacyr Franco e Antônio Bahense e os shows do Lavras Rodeo Festival.

Agora, quatro novos shows estão anunciados. Um é com venda de ingressos, o grupo Ira, e outros três com troca de ingressos por produtos não perecíveis: Cidade Negra, Capital Inicial e Milton Nascimento.

O show com Milton Nascimento, bem como Cidade Negra e Capital Inicial, a exemplo dos shows com Gilberto Gil, Oswaldo Montenegro e Paralamas do Sucesso, são em comemoração ao aniversário da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O show com o grupo Cidade Negra será ainda neste mês de agosto, dia 29, Capital Inicial no dia 2 de setembro, e Milton Nascimento no dia 4 de setembro.

A entrada nos shows será mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados às entidades filantrópicas de Lavras e região. Para retirar o ingresso, basta levar os produtos ao anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), no Campus Histórico, a partir do dia 11 de agosto, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h. Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show.

A cada 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, fubá e trigo, equivale a um ingresso; fralda geriátrica vale 3 ingressos; lata de leite em pó, 2 ingressos. Os participantes do Simpósio Internacional do Agronegócio (SinAgro) receberão ingressos para o show de abertura (29/8) juntamente com o material do evento.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras