Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/08/2014 14:27 - Atualizada em: 04/08/2014 08:38
Tentativa de homicídio em Macaia: homem foi alvejado com quatro tiros
Homem de 53 anos é baleado no distrito de Macaia, ele está internado em Lavras

Vista de macaia. Foto extraída do site X-Flog Hebert Colia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um homem foi atingido com quatro tiros na noite de ontem na comunidade do Macia, município de Bom Sucesso. Ele estava num bar quando um homem entrou e pediu, ao proprietário do estabelecimento, um isqueiro emprestado, ascendeu um cigarro e saiu, alguns minutos depois ele voltou foi em direção a mesa onde estava sentado Gilmar Cosme da Silva, de 53 anos, sacou a arma e efetuou seis disparos em sua vítima.

O homem desconhecido, após efetuar os disparos, saiu correndo do bar tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida e levada até o Posto Médico de Ijaci, de lá, transferida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, onde foi constatado que Gilmar Cosme da Silva foi atingido por quatro dos seis tiros, sendo um no pescoço, que transfixou, outro no braço esquerdo, que também varou do outro lado, um na região da clavícula e outro na região lombar.

Um perito da Polícia Civil, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), de Lavras, compareceu ao local da tentativa de homicídio na manhã deste domingo. O local foi isolado até que a perícia realize o seu trabalho.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras