Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/08/2014 10:50 - Atualizada em: 03/08/2014 20:40
Motorista é rendido por dois homens armados e é obrigado a entregar o carro
Assalto à mão armada em Ribeirão Vermelho deixa uma das vítimas com crise nervosa, sendo necessário atendimento médico

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os moradores de Ribeirão Vermelho testemunharam um crime incomum naquela cidade no início da madrugada deste sábado: um motorista de 41 anos transitava pela rua Luciana Cunha, com duas pessoas, quando foi obrigado a parar num semáforo para dar passagem a uma locomotiva que tracionava uma composição.

Ele parou o seu veículo Volkswagen Gol placas GZA-0577, de Ribeirão Vermelho, para esperar a passagem da composição ferroviária, momento em que dois homens saíram de uma estrada vicinal, eles estavam encapuzados e portavam armas de fogo.

Os marginais ordenaram que os três ocupantes do automóvel descessem do carro e que fossem embora sem olhar para trás. Os marginais entraram no carro e saíram. Uma das ocupantes do carro teve uma crise nervosa e entrou em choque, sendo necessário o atendimento do serviço médico.

A Polícia Militar foi acionada e um cerco bloqueio foi realizado nas rodovias próximas a Ribeirão Vermelho, porém, o veículo, o Gol Specialcor prata, com rodas de liga leve, não foi encontrado até o momento da publicação desta notícia.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras