Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/07/2014 15:53 - Atualizada em: 01/08/2014 08:16
Atletas de Lavras disputarão o Campeonato Brasileiro Juvenil e Sub-21 de Tae Kwon-Do no Paraná
Os atletas estarão em busca de pontos para o Ranking Nacional Brasileiro

Os atletas David Eduardo Silva, Stefânia Tavares Damásio, Thallita Fabrino Silva Salles e o Mestre Valdeci Zampieri

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Será realizado em Maringá (PR), neste fim de semana, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, o Campeonato Brasileiro Infantil, Juvenil e Sub-21 de Tae Kwon-Do. Este evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do e contará com a presença de atletas de todos os estados. Os atletas estarão em busca de 20 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro.

Esta competição é uma das mais importantes do ano, pois é através dela que muitos atletas conseguem se classificar para a Seletiva para a Formação da Seleção Brasileira, devido ao alto valor de pontos e também é a competição referência para o pleito do Programa Bolsa Atleta do Governo Federal.

A Academia Gym Center/LEUFLA estará representando Lavras e Minas Gerais na competição com 3 atletas. Thallita Fabrino Silva Salles representará Minas Gerais na categoria Juvenil Feminino até 63 Kg, ela disputará uma categoria acima de sua idade, pois ainda é atleta da categoria Cadete (12 a 14 anos). Esta competição para a atleta será de grande experiência, pois como ela é reserva da Seleção Brasileira Cadete, Thallita já tem vaga garantida para a Seletiva Fechada para a Formação da Seleção Brasileira Juvenil no fim do ano.

Outro atleta estreante na categoria Juvenil é David Eduardo Silva, que disputará na categoria até 73 Kg. David Eduardo vem de um ano cheio de conquistas: no ano passado se sagrou Campeão Brasileiro Cadete e Vice Campeão Panamericano no México.

Já a atleta Stefânia Tavares Damásio estará presente na competição na categoria Sub-21 até 49 Kg. Stefânia, este ano, estará disputando em uma nova categoria de peso e também está em busca de seu 3º Título Brasileiro.

O Mestre Valdeci Zampieri compõe a comissão técnica como Técnico da Seleção Mineira. Ele disse que está muito satisfeito com a grande evolução dos atletas, na parte física e técnica, e espera que não só seus atletas, mas toda a equipe mineira, traga um excelente resultado para Minas Gerais. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras