Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/07/2014 14:07 - Atualizada em: 31/07/2014 20:47
Rapaz viciado tenta levar a TV da família para trocar por crack e agride sua mãe
Uma notícia que não ganharia uma reportagem mas que, devido a circunstância, merece ser relatada

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma notícia que choca e chama a atenção da sociedade e das autoridades. Na noite de terça-feira, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de agressão de um rapaz de 23 anos contra sua mãe, que mora no bairro Novo Horizonte. Um caso de família, que em outras circunstâncias não estamparia este noticiário.

O que chama a atenção foi o motivo da agressão: a mãe do jovem chamou a polícia porque ele estava agressivo e ela tentava evitar que ele levasse o aparelho de televisão da família para trocar por drogas. Ele queria, de toda forma, levar a televisão para um traficante e trocá-la por crack. A mãe, evidentemente, tentou impedir e foi agredida pelo filho.

A sociedade é estruturada pela família e o que se vê ultimamente é a degeneração da família por conta das drogas. A população assiste acanhada o crescimento do tráfico, que se torna a cada dia mais impetuoso frente às autoridades, que por sua vez, estão engessadas pelas leis brasileiras, leis que desprestigiam as polícias e fortalece cada vez mais o submundo das drogas.

A sociedade precisa reagir, cobrando dos políticos a reversão da situação. Policiais civis e militares são mais cobrados hoje que os políticos, os policiais trabalham sob os olhos das leis que somente os políticos podem mudar. Quando a sociedade se conscientizar que o assalto na esquina, o menor vendendo droga na porta das escolas, o traficante que nunca vai preso e outras coisas que são comuns hoje em todo o Brasil, não é culpa da polícia, e sim culpa dos políticos, será o início do processo da reversão.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras