Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 31/07/2014 09:05 - Atualizada em: 31/07/2014 15:53
A primavera em Lavras será antecipada, ela começará em agosto, no Lavras Shopping
Orquidófilos de todo o Brasil se encontrarão no Lavras Shopping na segunda quinzena de agosto para a 14ª Exposição Nacional de Orquídeas

As belezas das orquídeas serão mostradas na 14ª Exposição Nacional, que será realizada em Lavras em agosto. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Começa na segunda quinzena de agosto, no dia 15, e se estenderá até o dia 17, a 14ª Exposição Nacional de Orquídeas, em Lavras, uma promoção do Círculo Orquidófilo de Lavras (COL), com o apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt).

Este ano o evento será realizado no Lavras Shopping, a abertura da exposição está programada para às 19h30 do dia 15, com a presença de colecionadores de várias cidades do Brasil. O público terá a oportunidade de conhecer exemplares raros de orquídeas que serão trazidas a Lavras por orquidófilos conhecidos.

Grandes orquidários de várias cidades brasileiras já confirmaram presença ao evento e estandes serão montados nos corredores do Lavras Shopping para que o público possa adquirir plantas para ornamentação ou para iniciar uma coleção e se tornar um orquidófilo. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras