Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/07/2014 20:39 - Atualizada em: 31/07/2014 08:42
Leve Pizza foi inaugurada esta semana e Click Agito esteve no evento - veja fotos
Lavras ganhou uma pizzaria diferente esta semana e o Click Agito estava lá, preparando uma galeria de fotos

Leve Pizza

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os lavrenses ganharam uma pizzaria diferente esta semana, é a Rede Leve Pizza, uma franquia que existe em 14 estados brasileiros e Lavras é a 18ª cidade mineira a ter uma pizzaria da rede.

O que difere o seu serviço com os das outras pizzarias é, segundo o proprietário, além da qualidade, a variedade de sabores: são mais de 70 sabores salgadas e doces. O cliente vai até a pizzaria e escolhe o sabor, a pizza é montada e pré-assada, ele leva para casa, reúne os amigos ou familiares, coloca a pizza no forno e dez minutos depois tem uma pizza pronta para ser saboreada.

Os pedidos podem ser feitos também por telefone. A Leve Pizza funciona de terça a domingo, das 17h às 23h. A pizzaria foi inaugurada na segunda-feira, dia 29, ela fica na rua Otacílio Negrão, 137, ao lado da loja do JP Móveis. 

Quem esteve lá na inauguração foi o Click Agito do Jornal de Lavras, eles atestaram a qualidade do atendimento, a qualidade das pizzas e recomendam. Veja as fotos da inauguração da Leve Pizza, clicando nas miniaturas:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras