Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/10/2010 00:28 - Atualizada em: 02/11/2011 11:59
Parceria com empresas de Lavras ajudam o HVM a se equipar
Parceria entre empresas da cidade e o Hospital Vaz Monteiro proporciona mais conforto aos pacientes daquela instituição.

     

        Portaria do HVM, na parede, o monitor de TV doado pela Drogaria Americana

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Hospital Vaz Monteiro é uma instituição filantrópica e, como tal, desenvolve parcerias com empresas socialmente responsáveis da cidade, visando desenvolver seu crescimento. O HVM oferece um trabalho com qualidade e, para isso, necessita de proporcionar conforto aos seus pacientes. Através de parcerias, o HVM equipa suas recepções e melhora a qualidade de atendimento de seus pacientes.

Uma empresa do ramo de fotografias, o Foto Canaan, doou ao HVM um monitor de televisão de 32", que foi instalado na sala de espera do Pronto Atendimento Pediátrico.

A Drogaria Americana doou um aparelho de TV de 42", que foi instalado na recepção do Pronto Atendimento Adulto, isso ajuda no entretenimento de quem estiver aguardando ser atendido.

Outra importante parceria foi o Salão de Beleza Cida Motta, que está doando mensalmente uma quantidade de Xampu para a higiene pessoal dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), sobretudo aqueles internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) Adulto da instituição.

A empresa Maxiline, por meio de sua representante em Lavras, a Magalhães & Massote, se comprometeu a doar uma quantia de Condicionador ao HVM, que também será destinada à higiene pessoal dos pacientes do SUS, dando prioridade aos internados no seu CTI Adulto.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras