Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 26/07/2014 22:03 - Atualizada em: 27/07/2014 20:04
Acidente na zona rural de Lavras mata uma pessoa e deixa outra ferida
Motorista de um automóvel com placas de Lavras perde controle direcional do veículo e bate numa árvore; o passageiro morreu no local

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na tarde deste sábado, aconteceu um acidente por volta de 15h, na estrada que dá acesso a comunidade rural dos Pimentas, o acidente foi próximo a Comunidade Renascer. Segundo uma testemunha, o veículo, um Ford Focus, placas GUY-8737, de Lavras, dirigido por Tiago Turra Faleiro Gomes, de 24 anos, transitava pela estrada quando realizou uma ultrapassagem a um veículo, momento em que o motorista Tiago perdeu o controle direcional do carro e bateu numa árvore.

Com o impacto, o passageiro, Kelve Marques de Oliveira Carvalho, de 34 anos, morador do bairro Jardim Floresta, casado, pai de uma filha de 3 anos, entrou em óbito. O Corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado e compareceu ao local do acidente e constatou a morte do passageiro e socorreu o motorista Tiago.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) esteve no local e realizou o trabalho de praxe, liberando o corpo para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Funerária Carvalho.

A Polícia Militar foi até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), para onde o Corpo de Bombeiros havia levado o motorista Tiago Turra Faleiro Gomes, ele contou aos policiais que estava no local conhecido como Bar do Dida, disse que havia bebido uma garrafa de cerveja, mas se recusou a fazer o teste com o etilômetro alegando "não possuir condições de efetuar o referido teste devido ao seu estado clínico".

O médico Márcio Luiz Carvalho Souza confirmou a informação do paciente e disse que ele estava impossibilitado de submeter ao procedimento, que seu estado clínico não permitia a realização do teste. O motorista Tiago ficou internado e foi submetido a uma cirurgia, ele não corre risco de morte.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras