Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2014 13:19 - Atualizada em: 25/07/2014 19:10
Jovens foram presos no bairro de Nova Lavras portando drogas
Três jovens foram detidos na tarde de ontem, no bairro de Nova Lavras; eles foram denunciados por moradores

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Moradores do bairro de Nova Lavras procuraram a polícia para denunciar três rapazes que estavam traficando naquele bairro. Na tarde de ontem, quinta-feira, dia 24, uma viatura foi até a rua Jacinto Scorza a procura de um jovem de 18 anos que traficava juntamente com mais dois rapazes, um de 18 e outro de 20 anos.

A Polícia Militar flagrou um dos rapazes sentado em um cruzamento da rua a espera de possíveis compradores. Ao perceber a presença da viatura, o rapaz demonstrou nervosismo e apreensão, sendo abordado e submetido a busca pessoal, porém, nada foi encontrado com ele.

Os policiais foram então até sua residência e, em contato com o pai do rapaz, ele acabou permitindo a entrada dos militares. No quarto do jovem os policiais encontraram 8 embalagens contendo crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 100, além de uma faca usada para fracionar drogas, com a lâmina com resquícios. Ele recebeu voz de prisão.

Os outros dois rapazes foram vistos nas imediações e também foram abordados e submetidos a busca pessoal. Com um deles foi encontrado uma porção de maconha e, com o outro, nada foi encontrado. Os policiais agiram da mesma forma que agiram com o primeiro detido: foram até a residência do jovem e a mãe dele permitiu que os militares entrassem e revistassem seus pertences. No quarto dele os policiais localizaram duas porções de maconha.

Todos foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) de Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras