Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2010 19:28 - Atualizada em: 20/10/2010 00:55
Próximo Governo Itinerante será nos bairros Água Limpa I e II
Poder Executivo realizará mais uma edição do Governo Itinerante, desta vez os bairros que serão atendidos são: Água Limpa I e II.

     

        Governo itinerante realizado no bairro Jardim Glória

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Governo Itinerante é um dos projetos das administrações públicas das cidades pólos de maior resultado e impacto para a comunidade. O Governo se desloca para uma região da cidade e oferece à comunidade local toda uma gama de serviços essenciais e reuniões com diversos setores governamentais, aumentando, com isso, a proximidade com a população que muitas vezes não disponibiliza de oportunidades para se dirigir à prefeitura.

Durante todas as edições do Governo Itinerante as opiniões foram as mesmas, seja de autoridades, de lideranças comunitárias e população de um modo geral: esse foi um ato de onde surgiram muitas soluções e auxílio para problemas que muitas vezes não teriam necessidade do deslocamento até a prefeitura.

O Governo Itinerante já percorreu diversas regiões de Lavras e a ação descentralizada aproxima a administração pública das pessoas. Na quinta-feira, dia 21, será a vez dos bairros Água Limpa I e II, uma região que o vereador Júlio de Melo (PCdoB) tem grande influência, já que ele é morador de um daqueles bairros. As ações se concentrarão nas proximidades da igreja Sagrado Coração de Jesus.

A prefeita Jussara Menicucci transferirá, simbolicamente, seu gabinete para aquele bairro da cidade, não apenas ela, mas toda a estrutura do município, estarão ao lado da população atendendo pessoalmente as necessidades dos moradores daquela região. O Governo Itinerante é a oportunidade do morador, além do contato direto com a prefeita, ter acesso aos serviços da Prefeitura.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras