Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2014 10:26 - Atualizada em: 25/07/2014 13:19
No próximo mês tem "Ressaca do Rodeio" em Lavras
Mais um evento com a marca Bennasi será realizado este ano, nos dias 15 e 16 de agosto

Cristiano Araújo é uma das atrações da Ressaca do Rodeio

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Nos dias 15 e 16 de agosto será realizada, em Lavras, a "Ressaca do Rodeio", evento realizado pela Benassi & Souza Eventos, empresa que promove o Lavras Rodeo Festival (LRF).

O Lavras Rodeo Festival é realizado no mês de maio, mas durante todo o ano tem eventos ligados a esta grande festa, movimentando a cidade e região: em abril tem show de lançamento do LRF, que este ano foi realizado em dois dias, com a dupla Zé Ricardo & Thiago e Loubet. Antes ainda do rodeio, são realizadas várias festas em Lavras e região, são os chamados "esquentas", com destaque para a festa da Rainha, que é uma competição para escolha da Rainha do Rodeio do ano. Em maio tem o LRF, que são três dias de festa com shows, rodeio, presença de artistas no camarote e muita animação. E em agosto, tem a Ressaca do Rodeio, encerrando a temporada de rodeio em Lavras.

Este ano, Marinho Benassi irá trazer, na Ressaca do Rodeio, os cantores Israel Novaes, no dia 15,  e Cristiano Araújo, no dia 16, dois dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja no país e que prometem dois dias de muita animação. Na segunda noite também terá show com a banda Milla Tequila, e a Boate Fusion funcionará nos dois dias de evento.

A festa terá, como Benassi vem fazendo em todos seus eventos, uma mega estrutura com camarote com área reservada ao lado do trio e open bar, área vip também com open bar e localização visão privilegiada dos shows e pista, sem open bar e com praça de alimentação completa para o público, além de segurança especializada, equipe médica com ambulância e estacionamento privativo.

O evento será realizado no Centro de Eventos Expolavras, localizado do Distrito Industrial de Lavras. Na sexta-feira, dia 15, o show de Israel Novaes está marcado para às 23h, com abertura dos portões prevista para às 21h. No sábado, os portões estarão abertos a partir das 17h, e o show com Cristiano Araújo está marcado para às 20h30. Milla Tequila se apresentará em seguida, em um show marcado para ter início às 22h. Após os shows, tem Boate Fusion.

Mais informações pelo telefone (35) 3013-0000 (Loja do Rodeio no Lavras Shopping) ou pelo site www.lavrasrodeofestival.com.br.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras