Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/07/2014 16:04 - Atualizada em: 25/07/2014 08:51
O aguardado show da banda Rosa de Saron será realizado neste sábado, em Lavras
Banda Stigma e Meninas Cantoras de Lavras farão a abertura do show

Imagem de divulgação extraída do site da banda Rosa de Saron. Abaixo, o coral Meninas Cantoras de Lavras e a banda Stigma

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O sábado em Lavras será animado com a realização do Sant'Anna Show, que terá como atração principal a banda católica Rosa de Saron. A abertura do show será com dois grupos locais: Meninas Cantoras de Lavras e a banda Stigma, as apresentações começam às 19h. O show com a banda Rosa de Saron está programado para ter início às 21h.

As Meninas Cantoras de Lavras existem há seis anos e são regidas pelo maestro José Maciel, elas já se apresentaram em diversas partes do país, em emissoras de televisão, ao lado de artistas de renome, se apresentaram em rádios e abriram shows diversos.

A banda Stigma é formada há mais de 10 anos por jovens que trabalham na Pastoral da Música da Matriz de Sant'Anna. Ela realiza, além do trabalho na paróquia, diversas apresentações em eventos católicos, principalmente voltados para jovens. Alguns integrantes da banda tocam juntos há mais de 20 anos e agora amadurecem a idéia de um trabalho com canções autorais que serão apresentadas no evento e que farão parte de um CD a ser lançado em breve.

A banda Rosa de Saron surgiu em 1988 em Campinas (SP), dentro do movimento de Renovação Carismática da igreja católica. Em pouco tempo os integrantes da banda começaram a compor suas próprias músicas e a participar de festivais, sempre se destacando entre as melhores bandas, o que tornou a Rosa de Saron conhecida. O primeiro álbum da banda foi "Diante da Cruz" e o segundo, "Angústia Suprema", estes abriram as portas do sucesso para o grupo, que hoje é um dos mais conhecidos do Brasil.

O Sant'Anna Show será realizado no Estádio Municipal, conhecido como "Campo do Fabril", na avenida Vaz Monteiro, na Zona Norte de Lavras. Uma grande estrutura está sendo montada no estádio. Uma equipe da Secretaria Municipal de Cultura está encarregada do evento.

Uma grande área foi reservada para estacionamento dos ônibus que vão trazer as caravanas de dezenas de cidades, eles ficarão estacionados no entorno da praça Dr. José Esteves, parte da avenida Pedro Salles e rua Custódio Moreira. Uma praça de alimentação está sendo montada no local do evento e rampas de acessibilidade para deficientes também foram providenciadas.

Os ingressos ainda podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Os postos de trocas são: praças Augusto Silva e Dr. Jorge, nos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Lavras, Casa da Cultura, Prefeitura de Lavras, tendas nas praças Augusto Silva e Dr. Jorge, e na Selt (Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo). A troca dos ingressos por alimentos obedecerá ao horário de funcionamento da Prefeitura de Lavras.

A procura tem surpreendido os organizadores do evento, já que muitas caravanas de outras cidades já estão garantindo a troca dos ingressos. Quem quiser saber mais detalhes sobre a troca de alimentos poderá ligar para a Casa da Cultura, para o telefone (35) 3822-7979, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. 

O Sant"Anna Show é um projeto de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal Marcos Possato.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras