Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 24/07/2014 12:02 - Atualizada em: 24/07/2014 20:11
Campo Belo registrou o sétimo homicídio em sete meses
Jovem que completou 19 anos na semana passada é assassinado, dentro de casa, com cerca de dez tiros

Flagrante da retirada do corpo da vítima registrado pela lente da câmera do Portal Campo Belo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na noite de ontem, a cidade de Campo Belo contabilizou o seu sétimo homicídio do ano; com mais este, a cidade mantém a média de um assassinato por mês. O crime aconteceu no início da noite de quarta-feira, dia 23, no bairro São Benedito. Um rapaz que havia completado 19 anos na semana passada, morreu com vários disparos de arma de fogo. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até o local.

Os militares entraram na residência da vitima e o encontraram sentado numa cadeira já sem vida e sangrando muito. A vítima era bastante conhecida dos policiais devido ao seu envolvimento em diversos delitos. Ao lado do corpo, os policiais encontraram 10 cápsulas deflagradas de projéteis calibre 380.

Segundo vizinhos da vítima, um homem entrou na casa pela porta da frente, ele trajava roupas escuras e empunhava uma arma já direcionada para a vitima e efetuou vários disparos, fugindo a pé em seguida. Eles disseram que não ouviram barulho de veiculo depois do homicídio. A polícia ainda não tem informações sobre o autor deste crime, o sétimo homicídio este ano registrado em Campo Belo.

O primeiro assassinato acontecido naquela cidade foi no dia 9 de janeiro, quando um jovem de 18 anos foi alvejado com 14 disparos de arma de fogo. O segundo crime aconteceu no dia 25 de janeiro e a vítima foi um homem de 55 anos, ele morreu depois que recebeu uma apunhalada no peito desferida por uma jovem de 18 anos. O terceiro foi no dia 4 de fevereiro, quando um jovem de 22 anos recebeu um tiro na cabeça no meio da rua. O quarto também foi em fevereiro, no dia 8, quando uma mulher de 45 anos morreu depois que recebeu golpes de canivete de seu companheiro. O quinto homicídio foi registrado no dia 4 de maio, a vítima foi um rapaz de 25 anos, ele morreu depois que recebeu vários disparos na cabeça. O sexto crime aconteceu na madrugada do dia 9 do mês passado: um homem foi encontrado caído na rua morto com um tiro disparado "à queima-roupa" na nuca, próximo a orelha esquerda.

Quase todos os homicídios ocorridos em Campo Belo no ano passado e neste ano, já foram solucionados pela equipe da Delegacia de Polícia Civil (Depol), daquela cidade.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras