Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/07/2014 09:24 - Atualizada em: 24/07/2014 12:08
Polícia Militar desfere golpe na rede de tráfico em Campo Belo
O submundo do tráfico de drogas, na cidade de Campo Belo, foi golpeado pela PM com a descoberta de esconderijo com mais de mil porções de drogas

Material encontrado pela PM foi mostrado a imprensa naquela cidade: foram apreendidas mais de mil porções de drogas diversas que seriam vendidas. Foto PM/Campo Belo

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares do 8º Batalhão, com sede em Lavras, que trabalham na cidade de Campo Belo, durante a realização de uma operação policial no bairro São Benedito, ao passar pela rua José Domingos da Trindade, avistaram, saindo de uma mata, um homem negro vestindo uma blusa colorida e boné preto, usando bermuda escura.

Quando o homem percebeu a presença da viatura da polícia, saiu correndo para o interior da mata, sendo perseguido pelos policiais. Ele conseguiu fugir e desapareceu, os militares começaram então a vasculhar o local e encontraram um buraco que escondia um saco plástico grande.

Dentro do saco plástico havia três sacolas que escondiam 634 pinos de cocaína, prontos para ser vendidos e consumidos, 202 tabletes de maconha separados e prontos para o comércio, além de 404 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Todo o material foi recolhido e levado para a Delegacia de Polícia de Campo Belo e entregue a Polícia Civil, que deverá dar início a uma investigação para se chegar até o proprietário do material recolhido pela PM.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras