Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/10/2010 16:06 - Atualizada em: 20/10/2010 00:33
Belkiss assume, interinamente, a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo
Belkiss Eriana, secretária Municipal de Promoção e Cidadania, está acumulando, desde ontem, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

     

        Belkiss Eriana e a prefeita Jussara Menicucci

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci nomeou para a pasta dos Esportes, Lazer e Turismo (Selt), a secretária Municipal de Promoção da Cidadania, Belkiss Eriana. Ela substitui o secretário José Oscar de Paiva Vieira que, por motivos pessoais e familiares, pediu exoneração do cargo.

Belkiss Eriana assumiu interinamente a Secretaria, ela tomou posse na tarde de ontem, segunda-feira, dia 18. A prefeita Jussara Menicucci, na cerimônia realizada na Selt, apresentou a nova secretária e explicou aos funcionários que a mudança faz parte de um processo de continuidade, lembrando que os programas, objetivos e equipes da secretaria serão mantidos.

Belkiss Eriana teceu elogios ao trabalho desenvolvido pelo ex-secretário José Oscar de Paiva Vieira e sua equipe e disse que dará continuidade ao que foi iniciado por ele. "Já havia um trabalho conjunto forte entre as duas secretarias. Muitos projetos da Selt são resultado de uma ação conjunta. Os projetos da secretaria não serão somente mantidos, serão também fortalecidos", falou a secretária interina.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras