Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/07/2014 19:24 - Atualizada em: 22/07/2014 22:56
Equipe lavrense conquistou 11 medalhas no Campeonato Sul Mineiro de Jiu Jitsu
A equipe G13 BJJ participou da competição, que foi realizada em Campo Belo no último domingo

Equipe conquistou 11 medalhas

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Neste último domingo, dia 20, foi realizado na cidade de Campo Belo, o Campeonato Sul Mineiro de Jiu Jitsu, organizado pela FJJEMG (Federação de Jiu Jitsu Esportivo de Minas Gerais). A equipe lavrense G13 BJJ do professor Carlos Eduardo da Silva, o Kadu "The Rock" Silva, participou do campeonato e teve excelente desempenho: foram onze medalhas, sendo seis de ouro e cinco de prata conquistadas por sete atletas.

A G13 BJJ estava composta pelo mestre Kadu "The Rock" Silva, campeão peso e vice-campeão absoluto faixa preta, Mario Torquete e Diogo da Silva, campeões peso e absoluto faixa azul, Samael Draconi campeão faixa branca, Gabriela Salera, vice-campeã faixa branca, Tiago Dias, vice campeão faixa amarela e Willian Leonel e Thiago Henrique campeões absoluto e vice-campeões peso faixa branca.

A equipe vem ganhando destaque em Lavras por suas conquistas em competições e empenho dos jovens atletas. Com treinamento em Jiu Jitsu infantil, jovens e adultos, feminino e masculino, a equipe, que preza pela disciplina dos ensinamentos do esporte, vem ganhando espaço entre as grandes equipes participantes de competições desta modalidade.

A atleta Daniele Silva, integrante da equipe, manifestou a falta de incentivo e apoio ao esporte: "infelizmente, mais uma vez, os atletas da equipe ficaram sem patrocinadores para este importante evento e por esse motivo não conseguiram levar boa parte de sua equipe por falta de transporte", disse.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras