Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 21/07/2014 12:26 - Atualizada em: 21/07/2014 17:25
Galpão Cidadão de Lavras conquistou medalhas no Campeonato Brasileiro Oficial de Karatê
O campeonato foi disputado na cidade de Uberlândia, no início deste mês

Campeonato foi disputado em Uberlândia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Os atletas do Projeto Galpão Cidadão Karatê Naha shuri conquistaram seis medalhas na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, no início deste mês, na cidade de Uberlândia, evento oficial realizado pela Confederação Brasileira de Karatê - CBK.

Este evento contou com a participação de 830 atletas. Teve como Técnico das integrantes da Seleção Mineira de Karatê, o mestre Oeven Evangelista, Faixa Preta, instrutor voluntário no Galpão Cidadão.

A atleta Maria da Gloria Viana foi campeã em Kumite (Combate) e 2º lugar em Kata (Forma), também recebeu da Confederação Brasileira, duas medalhas de Honra ao Mérito. A atleta Carolina Gomes Santos Moraes conquistou o 2º lugar em Kumitê (Combate) e 3º lugar em Kata (Forma), na modalidade Universitária. Trata-se de um título inédito para a cidade de Lavras, pois é a primeira conquista de medalhas de Karatê, na modalidade Universitária-CBK.

As atletas se classificaram para a Final do Brasileiro, que acontecerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de outubro, em Brasília.

Durante o Curso de Técnico da Confederação Brasileira de Karatê realizado na Takey Sport - Uberlândia, o instrutor mestre Oeven foi nomeado Diretor Estadual Escolar e Universitário de Karatê, em Minas Gerais, com a incumbência de introduzir o Escolar no ano de 2015, no Campeonato Mineiro de Karatê Oficial, uma vez que a modalidade Universitária já participa, mas não tinha nenhum diretor em Minas Gerais. O evento será realizado em março de 2015, em uma cidade no Sul de Minas, com previsão de participação de 1250 atletas.

O Projeto Galpão Cidadão manifestou agradecimentos especiais ao Grupo Ciclope e Rotary Clube Lavras-Sul que patrocinaram os atletas, e convida: "Venha você também participar e ajudar no Projeto Galpão Cidadão."

Clique nas miniaturas e visualize as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras