Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 19/10/2010 10:46 - Atualizada em: 02/11/2011 11:22
ONG de Lavras está cadastrando jovens para a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio
Parceria entre uma ONG e o Governo Italiano proporcionará aos jovens lavrenses a oportunidade de participar do projeto "Italiani all'Estero".

     

           Ilustração

 

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Organização Não Governamental NIEH está cadastrando jovens ítalo-descendentes da cidade de Lavras, com idade entre 18 até 35 anos, que queiram participar do projeto "ITES – Italiani all´Estero".

Este projeto tem como finalidade promover a formação profissional dos jovens italianos e ítalo-descendentes residentes na América Latina e está se desenvolvendo através da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio de Minas Gerais (CCIEMG). Para conseguir atingir os jovens de Lavras, a CCIEMG formalizou a sua parceria institucional com a ONG NIEH que será responsável pelo cadastro na cidade.

Para se cadastrar basta enviar os dados, como nome, telefone e e-mails para o NIEH, através do e-mail: nieh@nieh.org.br, ou então comparecer a secretária da Clínica Núcleo Gaia, na rua Milton Campos 109 - centro, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Após o cadastro a CCIEMG entrará em contato com os interessados.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras