Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/07/2014 21:35 - Atualizada em: 24/07/2014 09:13
Acidente na BR-381 mata jovem e deixa criança ferida; ela está internada em Lavras
Uma criança de apenas três anos teve o fêmur fraturado, ela está internada em Lavras e não corre risco de morte

Os feridos no acidente foram socorridos pela Autopista Fernão Dias e trazidos para Urpa de Lavras. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na manhã desta quinta-feira, dia 17, um acidente grave na rodovia Fernão Dias, a BR-381, em Perdões, matou uma jovem de 21 anos, e deixou outras duas pessoas feridas, sendo um em estado grave. Dos sobreviventes, uma criança de três anos que teve fratura de fêmur, ela estava presa a uma cadeirinha de transportar bebê, o que a salvou.

Iara Ruas da Silva, a jovem de 21 anos, era de Belo Campo (BA). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle direcional do veículo em uma curva e capotou, o carro caiu numa ribanceira e a jovem, que estava no banco de trás ao lado da criança, morreu no local. 

Um outro passageiro que também estava no carro sofreu ferimentos graves e foi trazido para Lavras por uma ambulância da Autopista Fernão Dias, ele foi deixado na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), depois foi transferido para um hospital de Lavras. O motorista sofreu apenas ferimentos leves, ele também foi trazido para a Urpa, medicado e liberado em seguida. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras