Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/07/2014 12:02 - Atualizada em: 16/07/2014 15:17
Vereadores aprovaram prestação de contas da ex-prefeita Jussara Menicucci
Por 8 votos contrários a 6 a favor, contas da ex-prefeita Jussara Menicucci foram aprovadas em reunião extraordinária da Câmara Municipal

A ex-prefeita Jussara menicucci fez uso da tribuna da Câmara Municipal para se manifestar sobre o parecer da Comissão de Finanças e Orçamento. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma reunião extraordinária na Câmara Municipal de Lavras foi marcada pelo presidente Marcos Possato, para votação de dois projetos do Executivo e votação do parecer da Comissão de Finanças e Orçamento que avaliou as contas da ex-prefeita Jussara Menicucci, referentes ao exercício de 2012.

De acordo com o parecer, "existem inúmeras irregularidades na prestação de contas, irregularidades que", segundo o parecer, "foram detalhadas". O parecer pedia a rejeição das contas do exercício financeiro de 2012. Para serem rejeitadas, seria necessário que dois terços dos vereadores votassem a favor do parecer, ou seja, eram necessários 12 favoráveis à rejeição das contas.

Na reunião compareceram 14 vereadores, não compareceram os vereadores: Anderson Marques, José Henrique Rodrigues e Cléber Pevidor. Dos 14 presentes, oito votaram pela rejeição e seis pela aprovação das contas.

Os vereadores que votaram pela rejeição das contas da ex-prefeita foram: Alisson Matiolli, Daniel Costa, João Paulo Felizardo, José Bento da Silva (José Bento da Ambulância), José Márcio Faria, Marcos Possato, Sebastião dos Santos Vieira e José Delfino de Carvalho (Sô Zé).

Os vereadores que votaram contra o relatório e favoráveis a aprovação das contas da ex-prefeita Jussara Menicucci foram: Francisco Carlos de Jesus (Carlão da Saúde), Edmar Bento de Souza (Edmar do Paiol), Evandro Castanheira Lacerda (Chapisco), Leandro Lazzarini Moretti, Elias Freire Filho (Lila) e Luciano Fernandes de Melo (Tilili). 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras