Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 16/07/2014 08:51 - Atualizada em: 16/07/2014 13:12
Frio continua em Lavras, mas termômetros se elevarão gradativamente
Semana fria em Lavras por causa de massa de ar frio que vem do Sul, temperaturas só se elevarão na próxima semana

Imagem ilustrativa de inverno em Lavras - bairro Cohab. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A semana começou com frio para os lavrenses e, segundo os serviços de metereologia, o frio deve permanecer até o final de semana. As temperaturas vão se elevar gradativamente até domingo, porém, o domingo deverá ser com chuva.

Hoje, quarta-feira, dia 16, os termômetros devem chegar a 9°, mas isso não é nada se comparado ao distrito de Monte Verde, no Sul de Minas. Em Monte Verde os termômetros registraram, na madrugada desta quarta-feira, 2º.

 A queda na temperatura aconteceu por causa de uma massa de ar frio polar que está vindo da região Sul do país e passando por Minas Gerais. A população deve se preparar, pois a previsão é que este frio permaneça pelo menos até segunda feira, quando os termômetros devem registrar temperaturas um pouco mais quentes.

As previsões são de que no final de julho, até meados de agosto, novas frentes frias devem passar sobre Minas, caindo novamente as temperaturas. Os dias quentes para os lavrenses só devem começar mesmo a partir de setembro. Nesta quarta-feira os termômetros registraram 9º durante a madrugada e a máxima hoje pode chegar a 22º.

Amanhã, quinta-feira, dia 17, a mínima se elevará muito pouco e os termômetros registrarão 10º, o mesmo deve acontecer com a máxima que chegará a 23º. Na sexta-feira, a mínima será de 12º e a máxima de 24º. Sábado teremos 14º na mínima e 23º a máxima, e no domingo, a previsão é de chuva, mas com temperaturas um pouco mais elevadas: 16º a mínima e 21º a máxima. As previsões são do Climatempo. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras