Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 14/07/2014 09:57 - Atualizada em: 14/07/2014 15:15
Em Lavras, quatro candidatos colocaram seus nomes à disposição dos eleitores
Os olhares da população agora mudarão o foco do futebol para a política, já que em outubro tem eleições

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Copa do Mundo terminou ontem, domingo, dia 13 de julho, com a merecida vitória da equipe que mostrou o melhor desempenho, com humildade, determinação e preparação técnica. Agora as atenções dos brasileiros se voltam para as eleições em outubro, quando terão a oportunidade de ir às urnas para eleger presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Em Lavras tem quatro candidatos, sendo que três deles colocaram seus nomes para a disputa de cadeiras na Assembleia Legislativa e um, para o Congresso Nacional, que é o conhecido empresário Carlos Alberto Pereira. Dos três que disputam as cadeiras na Assembleia Legislativa, um concorre a reeleição, é o deputado estadual Luiz Fábio Cherem.

Dois são estreantes, não na política, mas na corrida ao Poder Legislativo Estadual, são eles: Dehon Junio de Morais e Júlio de Melo. O primeiro já foi candidato a prefeito e o segundo, já foi vereador em Lavras.

Conheça os candidatos:

 

Carlos Alberto

Carlos Alberto Pereira concorre a uma cadeira no Congresso Nacional pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), com o número 3333. Ele concorre nas urnas com o nome Carlos Alberto. Ele é casado, natural de Santo Antônio do Amparo, nasceu no dia 7 de setembro de 1954 e concorre pela coligação "Unidos Por Minas", formada pelos partidos PTB e PMN. 

 

Dehon Tratores

Dehon Junio de Morais concorre a uma cadeira na Assembleia pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), com o número 33.333. Ele concorre nas urnas com o nome Dehon Tratores. Ele é separado judicialmente, lavrense, nasceu no dia 27 de janeiro de 1969 e concorre pela coligação "PMN", formada pelo Partido da Mobilização Nacional.

 

 

Fábio Cherem

Luiz Fábio Cherem concorre a sua reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD), com o número 55.787. Ele concorre nas urnas com o nome Fábio Cherem. Ele é casado, lavrense, nasceu no dia 19 de outubro de 1968 e concorre pela coligação "A Voz de Minas", que é formada pelos partidos: DEM, PSDB, PP, PSD e PPS.

 

Júlio D. Melo

Júlio Donizete de Melo concorre a uma cadeira na Casa Legislativa mineira pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), com o número 65.265. Nas urnas ele concorre com o nome Julio D. Melo. Ele é casado, lavrense, nasceu no dia 10 de novembro de 1966 e concorre pela coligação "PCdoB", formada pelo Partido Comunista do Brasil.

 

As imagens foram extraídas do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), estas imagens que serão mostradas nas urnas em outubro aos eleitores. Os nomes dos candidatos na apresentação foram inseridos em ordem alfabética.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras