Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 18/10/2010 20:30 - Atualizada em: 19/10/2010 02:31
Lavrense foi preso em Santo Antônio do Amparo acusado de pirataria
Lavrense que trabalhava, mas de forma ilegal, foi preso em Santo Antônio do Amparo na tarde de hoje.

     

        Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavrense foi preso na tarde de segunda-feira, dia 18, em Santo Antônio do Amparo por estar vendendo CDs e DVDs piratas. A Polícia Militar fazia um patrulhamento numa das principais praças da cidade, quando deparou com Marlon Martins Salgado, 47 anos, vendedor ambulante.

Marlon carreava três sacolas e foi abordado pelos militares, que encontraram camisas de times de futebol, bonés, uma bandeira do Brasil com a logomarca do Cruzeiro Esporte Clube, 286 DVDs de filmes e shows com cantores diversos, 155 CDs de cantores variados e 22 DVDs de jogos Playstation. Segundo a polícia, todos esses produtos seriam de origem ilegal.

Questionado como havia adquirido os produtos, Marlon relatou que foram comprados em São Paulo e que não possuía nota fiscal. Ele alegou aos policiais que queria apenas trabalhar e que esta prática é comum em todo o país. Marlon disse que não entende porque as lojas fornecem este tipo de material, já que ele é ilegal. Segundo ele, todo mundo sabe os endereços das lojas.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Santo Antônio do Amparo e todo o material apreendido também foi entregue na delegacia para ser incorporado ao processo de crime de descaminho.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras