Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 07/07/2014 20:47 - Atualizada em: 08/07/2014 09:44
Brasil e Alemanha: Cemig informa atendimento no dia da semifinal
Atendimento da Cemig amanhã, dia de semifinal da Copa do Mundo, será apenas no período da manhã

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), distribuiu uma nota para a imprensa sobre o atendimento nas suas agências amanhã, terça-feira, dia 8, dia de jogo do Brasil contra a Alemanha.

Segundo a nota da Cemig, as agências funcionam até o meio-dia na terça-feira, dia da semifinal entre Brasil e Alemanha na Copa do Mundo Fifa 2014. Em Belo Horizonte, onde ocorre a partida, as agências permanecem fechadas, já que naquela cidade foi decretado feriado municipal.

A Cemig orienta que os clientes utilizem a Agência Virtual, disponível 24 horas, para informar a falta de energia, imprimir a segunda via da fatura e realizar outros diversos serviços. As redes sociais também podem ser utilizadas para solicitações fora do horário comercial. O atendimento é feito no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende).

Outro canal de atendimento é o Cemig Torpedo pelo celular, é possível comunicar a falta de energia, consultar a última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras