Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 07/07/2014 15:36 - Atualizada em: 07/07/2014 20:48
Giovani Elizei ainda está em coma induzido; seu caso é grave, porém está apresentando melhoras
Nesta segunda-feira completam as 72 horas críticas do pós-operatório de Giovani Elizei e família pede que população continue orando por ele

Giovani Elizei. Foto: arquivo de família

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na última sexta-feira, dia 4, quando a cidade se preparava para assistir ao jogo do Brasil contra a Colômbia, um acidente envolvendo um rapaz de 27 anos chocou os lavrenses, isso porque se tratava de um jovem filho de uma pessoa bastante conhecida na cidade: Giovani Elizei, filho de Ronaldo Elizei, o "Ronaldo da Eletrolavras".

O acidente aconteceu no bairro Jardim Glória, quando Giovani pilotava uma motocicleta pela avenida Evaristo Gomes Guerra. Ele se chocou com um automóvel, o acidente aconteceu por volta de 12h. Giovani foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para a Santa Casa, onde ficou internado em estado grave.

Ele passou por um processo cirúrgico, já que ele havia sofrido um traumatismo craniano grave e fratura no tornozelo. Giovani ficou em coma e a família e amigos foram informados que as 72 horas do pós-operatório seriam decisivas. A partir deste momento começou uma corrente de orações pela recuperação do jovem.

Hoje completam as 72 horas de risco e os familiares de Giovani Elizei entraram em contato com a redação do Jornal de Lavras pedindo que fosse feito um agradecimento a todos as pessoas que estão fazendo orações pela melhora do rapaz. Em conversa com Rafaela, irmã de Giovani, na tarde desta segunda-feira, ela informou que alguns exames foram feitos e tiveram resultados melhores. Ela falou também que seu irmão está em coma induzido e que os médicos ainda irão mantê-lo assim por mais alguns dias.

Os familiares solicitaram que todos continuem fazendo a corrente positiva para o restabelecimento de Giovani Elizei.

Leia também:

Acidente grave no Jardim Glória, em Lavras, deixa rapaz em coma

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras