Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 18/10/2010 14:36 - Atualizada em: 18/10/2010 20:18
Um padre diferente... um cowboy diferente, assim é Clécio Alencar
Um padre que celebra missas ao som triste de berrantes, que fala a linguagem interiorana, um padre simples, um padre do povo. Assim é Clécio Alencar, o padre cowboy.

     

        Clécio Alencar, o padre cowboy

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um cowboy padre ou um padre cowboy? Esta é a pergunta que os fiéis da Matriz de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Nova Lavras, fazem sempre que vê o padre Clécio Alencar sobre um cavalo participando de cavalgadas. Nesta hora os fiéis acreditam que seja um padre cowboy, mas quando ele celebra suas missas sertanejas, eles acreditam que se trata de um cowboy que se tornou padre. Não importa, o importante é que ele está sempre levando a palavra de Deus onde quer que esteja.

No domingo, dia 17, o padre Clécio alçou um vôo mais alto, ele lançou na internet um site sobre seu  mais novo projeto: o lançamento de um CD que está sendo gravado em São José dos Campos com Marcelo Duarte, o vocalista da banda Anjos de Resgate.

O carro-chefe do CD é a música "Um Anjo Pra Te Guardar", que da nome ao CD. O CD completo terá 12 faixas, incluindo a  musica "Canção da Amizade" faixa de grande sucesso em todo Brasil com os  "Amigos". As canções inéditas são, na sua maioria, de autoria do próprio padre Clécio Alencar que também é compositor. Em algumas faixas terá participações especiais com grandes nomes da musica católica.

Padre Clécio Alencar chegou a Lavras em fevereiro do ano passado; ele é vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Padre Clécio Alencar é um jovem padre que está evangelizando a partir da realidade mais interiorana, com um bom tempero da raiz de suas origens aqui em Minas Gerais.

Para saber mais sobre este padre cowboy ou este cowboy que entrou para o seminário e saiu padre, sem perder suas raízes, já que ele é natural de Nova Rezende, no Sul de Minas, uma cidade que como fonte de renda o agronegócio, basta entrar no seu site: padreclecioalencar.com.br.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras