Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/07/2014 16:28 - Atualizada em: 06/07/2014 10:40
Click Agito esteve no Alambique e no Arena Lavras no jogo Brasil X Colômbia - veja fotos
Quem foi a principal praça da cidade ou na Cachaçaria Alambique torcer pela seleção brasileira, pode ter sido clicado pelas lentes dos repórteres fotográficos do Click Agito

Click Agito registrou os dois eventos

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Nesta sexta-feira teve jogo Brasil X Colômbia na Copa do Mundo. Os repórteres fotográficos do Click Agito assistiram parte do jogo na Arena Lavras e parte na cachaçaria Alambique.

A Cachaçaria Alambique Lavras está localizada na rua Sant'Anna, 208, no Centro. Em todos os jogos está tendo transmissão HD, em TV´s de LED, telão e com som digital.

Outra opção é o Arena Lavras, um telão montado na praça Augusto Silva. Os torcedores foram vibrar com o jogo transmitido, e desta vez levou ainda mais torcedores para a praça. Uma das atrações foi a bola gigante que foi colocada na praça Augusto Silva, ela trazia as bandeiras de todas as seleções participantes do Mundial de 2014. A bola foi confeccionada pelo teatrólogo, escritor e cineasta José Hugo Freitas.

Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, estiveram nos dois locais durante o jogo e fizeram registros. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras