Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 01/07/2014 23:50 - Atualizada em: 02/07/2014 10:09
A principal praça de Lavras vai ficar verde e amarela na sexta-feira
Sexta-feira tem jogo da Seleção Brasileira, sexta-feira tem Arena Lavras na praça Augusto Silva

Arena Lavras no jogo Brasil X Chile. Foto: Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A seleção brasileira entra em campo na sexta-feira, jogando contra a seleção colombiana pelas quartas de final da Copa do Mundo, o jogo será no Castelão, em Fortaleza, no Ceará. Os brasileiros poderão acompanhar o jogo pela televisão a partir das 17h.

Em Lavras, uma das opções de local para para torcer pela seleção de Luiz Felipe Scolari é o Arena Lavras, o telão que está montado na praça Augusto Silva para as transmissões dos jogos do Brasil.

A iniciativa é da empresa Cachola Comunicação Integrada, que fez uma parceria com a prefeitura de Lavras, que cedeu o espaço físico e a energia elétrica; a Cachola Comunicação Integrada, a estrutura metálica e o telão, com o direito de explorar a publicidade. O público lavrense entrou com a sua habitual animação.

Além do telão, é oferecida uma boa estrutura aos torcedores, como banheiros químicos, iluminação decorativa, atrações musicais, segurança privada nos dias dos jogos e uma praça de alimentação. Além dos seguranças, o público pode contar ainda com o reforço da Polícia Militar.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras