Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/07/2014 12:19 - Atualizada em: 01/07/2014 18:07
Fernão Dias está com trânsito lento na chegada e saída de BH
Motoristas e passageiros de Lavras que estiverem seguindo sentido Belo Horizonte neste início de tarde de terça-feira devem ficar atentos

Foto meramente ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Motoristas e passageiros de Lavras que estiverem seguindo sentido Belo Horizonte neste início de tarde de terça-feira, terão problemas na estrada, isso porque há lentidão na pista sentido Belo Horizonte da rodovia Fernão Dias, do km 495 ao km 492, na região de Betim, devido a um acidente envolvendo um automóvel no km 492, restringindo o tráfego na faixa 2. Equipes da Concessionária Autopista Fernão Dias estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo e liberação total da via.

Já os motoristas e passageiros de Lavras que estão na estrada procedentes da capital mineira, também terão problemas, já que há lentidão na pista sentido Lavras da rodovia BR-381, do km 480 ao km 482, entre as regiões de Contagem e Betim, devido a um acidente envolvendo cinco automóveis no km 482, que restringiu o tráfego na faixa 1. Os veículos seguem pela faixa 2 e pela faixa 3.

Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via. As informações são da Autopista Fernão Dias.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras