Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 01/07/2014 10:07 - Atualizada em: 01/07/2014 15:37
Menores executam rapaz de 18 anos na região de Lavras; droga seria o motivo do crime
Tanto a vítima quanto seus executores eram conhecidos da polícia por uma série de crimes, inclusive homicídio

Vista parcial de Candeias, cidade onde ocorreu o homicídio. Foto: E. Rocha, extraída do site Panoramio

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem foi assassinado na tarde de ontem em Candeias, cidade da área de abrangência do 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras. A vítima, conhecida nos meios policiais, estava em casa quando uma motocicleta parou na porta e os dois ocupantes desceram e entraram na casa, onde estavam o rapaz que foi assassinado e sua irmã, que assistiu ao crime.

Três tiros foram disparados e um acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

A irmã do rapaz assassinado contou à polícia que os assassinos eram dois rapazes: um negro e outro moreno. Ainda de acordo com ela, há alguns dias seu irmão havia sido ameaçado de morte por um traficante de Campo Belo, que estava residindo em Candeias.

Policiais militares e da Polícia Civil saíram em busca do suspeito. Eles foram informados por anônimos que os assassinos estariam escondidos numa casa em um bairro da cidade e que os assassinos seriam dois menores: um de 17 e outro de 14 anos. Quando os policiais chegaram ao local indicado, os dois correram e se esconderam em uma mata densa próxima a casa onde eles estavam. Um cerco foi montado e os dois menores capturados.

Um membro do Conselho Tutelar da cidade acompanhou a apreensão dos menores, que ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil. Tanto os menores infratores quanto a vítima, eram bastante conhecidos da polícia por diversos delitos, como tráfico de entorpecentes e homicídio.

A testemunha e irmã da vítima reconheceu os dois menores como sendo os assassinos de seu irmão, ela foi incluída no programa de proteção à testemunhas, já que a violência naquela região, envolvendo traficantes de Campo Belo, tem sido preocupante para as autoridades.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras