Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/06/2014 23:24 - Atualizada em: 01/07/2014 10:08
Acidente mata caminhoneiro de Lavras em Carmo do Rio Claro
Irmãos, que moram em Lavras, viajavam de caminhão na BR-265 e sofreram acidente. O motorista, um rapaz de apenas 26 anos, morreu no local

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um caminhoneiro autônomo morreu depois de sofrer um acidente, na tarde desta segunda-feira, dia 30, na BR-265, em Carmo do Rio Claro. A irmã dele, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos leves e foi protegida pelo travesseiro usado por ela durante a viagem.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do Km 500, após uma curva acentuada. O motorista Bruno Henrique Costa Terra, de 26 anos, não teria conseguido controlar o veículo e tombou do lado de fora da pista com os pneus virados para cima.

O caminhão, que estava carregado de cimento, era um Mercedes Benz placas LAP-5040, de Luminárias. Bruno Henrique Costa Terra, que morreu no local, era natural de Lavras, ele morava na rua Desembargador Sabino Lustosa, no bairro Jardim Glória.

Já a irmã dele, Ana Flávia Costa Terra, de 14 anos, foi socorrida, pelo Corpo de Bombeiros de Passos, para o Hospital São Vicente de Paulo. O corpo do motorista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. De acordo com a perícia da Polícia Civil, realizada após o acidente, um travesseiro que a adolescente usava teria amortecido o impacto do acidente e evitou que ela tivesse o mesmo destino que o irmão.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras