Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 30/06/2014 15:30 - Atualizada em: 30/06/2014 23:24
Acidente na região de Lavras mata uma pessoa e deixa sete feridos
PRE de Lavras atende ocorrência de acidente grave na região; o acidente foi na BR-369, próximo a Campo Belo

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas depois de um acidente na rodovia BR-369, entre Campo Belo e Aguanil. O acidente foi no km 66, próximo ao Povoado dos Dias, e aconteceu por volta de 18h de ontem, domingo, dia 29, envolvendo um Honda Civic placas DQS-3437, de Campo Belo, conduzido por André Luis Rosa, de 35 anos, e um veículo Volkswagen Gol, placas GWD-2566, de Boa Esperança, conduzido por Luiz Afonso Pereira, de 56 anos.

Segundo informações do condutor do Gol, ele seguia sentido Boa Esperança, quando realizou uma ultrapassagem, logo atrás vinha o Honda Civic, dirigido por André Luis, que também realizou a mesma manobra. Como o Honda tem uma arrancada mais rápida, bateu forte na traseira do Gol, onde viajavam cinco pessoas. No Honda havia três ocupantes. Com  o impacto o Honda capotou, matando o motorista André Luis Pereira na hora e deixando os outros dois ocupantes feridos. No Gol, os cinco ocupantes ficaram feridos.

Todos feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Campo Belo, nenhum dos sete corre risco de morte. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que tem sede em Lavras, registrou a ocorrência. A perícia foi realizada e o corpo liberado em seguida.

Os veículos foram levados para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). As vítimas com ferimentos foram cinco homens e duas mulheres, com idades entre 18 e 56 anos. Todos passam bem.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras