Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/06/2014 11:01 - Atualizada em: 30/06/2014 15:30
Candidato a reeleição Bilac Pinto estará em Lavras esta semana
Bilac Pinto dá o chute inicial para sua campanha em Lavras, ele se reunirá com partidários e políticos na quinta-feira, dia 3

Ex-secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, o deputado federal Olavo Bilac Pinto. Foto Sedru

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Este ano teremos eleições no dia 5 de outubro e 26 do mesmo mês, quando haverá segundo turno. O pleito vai eleger o presidente e vice-presidente da República, deputados federais, senadores, governadores e vice-governadores, deputados estaduais; o governador e vice-governador do Distrito Federal e os deputados do Distrito Federal.

A movimentação dos políticos ainda está tímida, isso porque os brasileiros estão com os olhares voltados para a maior competição do planeta, a Copa do Mundo, que este ano está sendo realizada no Brasil. Diante disso, os políticos estão aguardando o apito final no Maracanã no dia 13 de julho, quando o mundo saberá quem é o campeão mundial do futebol e os brasileiros vão conhecer as propostas de seus candidatos.

Nos bastidores, a movimentação política tem sido intensa e esta semana o deputado federal Bilac Pinto estará em Lavras para montar sua estratégia para a eleição de outubro. Bilac Pinto, que é neto do ex-deputado federal Olavo Bilac Pinto (1908-1985) é do Partido da República (PR).

Bilac Pinto tem ligações com a cidade, ele foi secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana. Ele foi responsável pela elaboração do Termo de Cooperação Técnica do Governo de Minas, em julho do ano passado, para a criação do Consórcio Intermunicipal de Gestão Compartilhada de Resíduos Sólidos.

Bilac Pinto se reunirá com partidários na quinta-feira, dia 3, às 18h, no plenário da Câmara Municipal. A vista de Bilac Pinto a Lavras está sendo coordenada pelo vereador João Paulo Filizardo, líder do prefeito naquela Casa Legislativa e membro do PR em Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras