Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/06/2014 14:29 - Atualizada em: 30/06/2014 09:50
Click Agito esteve na Arena Lavras e no Alambique no jogo Brasil X Chile - veja fotos
Confira os registros feitos pela seção mais animada do Jornal de Lavras, em duas galerias: Arena Lavras e Alambique

 

Otávio Furtini e Allan Ralker, os repórteres fotográficos do Click Agito do Jornasl de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Neste sábado, dia 28, teve jogo Brasil X Chile na Copa do Mundo. Os repórteres fotográficos do Click Agito assistiram parte do jogo na Arena Lavras e parte no Alambique.

A Cachaçaria Alambique Lavras está localizada na rua Sant'Anna, 208, no Centro. Em todos os jogos está tendo transmissão HD, em TV´s de LED, telão e com som digital. Uma ótima opção para quem quer vibrar com os jogos em um ambiente descontraído, com gente animada e com música ao vivo. Este é o terceiro jogo da Seleção Brasilira que o Click Agito assiste na Cachaçaria

Outra opção é o Arena Lavras, que estreou neste sábado. É um telão montado na praça Augusto Silva, uma parceria entre o Governo Municipal e a empresa Cachola Comunicação Integrada. Além do telão de LED, o público pode também amenizar a fome numa praça de alimentação que foi montada para atender aos torcedores, que também tiveram acesso a banheiros químicos que foram espalhados pela praça. Após o jogo teve show com Bruno & Santhiago. Haverá transmissão na praça em todos os jogos da seleção brasileira, com entrada franca.

Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, estiveram nos dois locais durante o jogo e fizeram registros. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras