Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 29/06/2014 13:05 - Atualizada em: 29/06/2014 20:05
Prefeito de Cana Verde sofre acidente
O acidente foi no início da noite de ontem e envolveu um automóvel Fiat Línea, que era dirigido pelo prefeito, e um Fusca

Prefeitura Municipal de Cana Verde, onde trabalha o prefeito Jéferson de Almeida, o "Jefinho", como é conhecido naquela cidade o prefeito tucano. Foto: PMCV

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O prefeito de Cana Verde, Jéferson de Almeida (foto), o "Jefinho", como é mais conhecido em sua cidade o eleito nas últimas eleições com a sigla do PSDB, sofreu um acidente automobilístico na noite de ontem, sábado, quando trafegava pela estrada Rio Grande, na zona rural daquela cidade.

O prefeito Jéferson dirigia o veículo oficial Fiat Línea com placas OQQ-2641, de Cana Verde, ele foi surpreendido com galhos jogados na estrada e, ao desviar, foi em direção a um barranco e para evitar a colisão, chocou o automóvel Línea na contramão de direção, onde transitava um veículo Volkswagen Fusca, placas GRD-0190, de Boa Esperança, não sendo possível evitar a colisão.

Tanto o motorista do Volkswagen quanto o prefeito "Jefinho" se feriram no acidente, eles foram socorridos por uma ambulância da cidade de Cana Verde e conduzidos para o Hospital de Pronto-Socorro de Campo Belo, ficando internados para observação. Nenhum dos dois feridos corre risco de morte. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras