Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 28/06/2014 18:30 - Atualizada em: 29/06/2014 14:29
Jogo no telão: Arena Lavras reuniu torcedores na praça Augusto Silva
Animação e tensão o tempo todo durante a transmissão do jogo do Brasil contra o Chile, na estreia do Arena Lavras

Torcedores no Arena Lavras. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Muitos torcedores foram para a principal praça da cidade para assistir a penosa e sofrida vitória do Brasil frente ao Chile, elas se aglomeraram em frente ao telão de 8 metros quadrados, é o Fan Fest, mas com a versão lavrense que foi denominada Arena Lavras.

Além de Lavras, os torcedores de outras 15 cidades mineiras também tiveram a mesma emoção de se postarem frente ao telão e assistir ao jogo do Brasil contra o Chile. Em cada cidade o evento recebeu um nome, já que Fan Fest é o nome oficial dado pela Fifa.

O evento é uma parceria do Governo Municipal com a empresa Cachola Comunicação Integrada. Além do telão de led, os torcedores puderam também amenizar a fome numa praça de alimentação que foi montada para atender aos torcedores, que também tiveram acesso a banheiros químicos que foram espalhados pela praça, tudo para pode proporcionar conforto aos torcedores.

Após a transmissão do jogo teve início a um show com a dupla Bruno & Santhiago. O evento vai se repetir toda vez que a seleção brasileira entrar em campo durante a Copa.

O Click Agito também torceu pela seleção na Arena Lavras. A galeria de fotografias será publicada aqui, no Jornal de Lavras.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras