Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/06/2014 19:47 - Atualizada em: 28/06/2014 12:33
Bandidos assaltaram banco na região, trocaram tiros com a PM e fizeram reféns
A pacata cidade de Santana do Jacaré viveu na tarde desta sexta-feira um terrível dia, com tiroteio, assalto a banco e reféns

Centro da cidade de Santana do Jacaré, onde está situada a agência bancária assaltada na tarde desta sexta-feira. Foto brasiltur.br

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Santana do Jacaré foi assaltada na tarde desta sexta-feira. Os assaltantes trocaram tiros com os policiais militares do 8º Batalhão,  que tem sede em Lavras, e fizeram funcionários da agência reféns durante a fuga.

Os assaltantes chegaram na agência depois do expediente e quebraram a porta de blindex com marretas, entraram e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar, eram quatro homens fortemente armados. Toda a ação demorou cerca de 10 minutos.

Um dos criminosos foi baleado e preso pelos militares do 8º Batalhão, ele estava mantendo uma funcionária como refém sob a mira de uma arma, os outros três suspeitos estão foragidos. Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região na tarde desta sexta-feira. A quantia que foi levada pelos criminosos ainda não foi divulgada e, segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes já foram identificados e são da cidade de Campo Belo.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras