Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/06/2014 14:51 - Atualizada em: 27/06/2014 19:47
Lavras será palco de grande evento religioso na próxima semana
Membros da igreja Testemunhas de Jeová estarão reunidos durante três dias em Lavras para participar de congresso

Imagem ilustrativa extraída do site espaço jovem

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na próxima sexta-feira, dia 4, um grande número de pessoas que professam a religião Testemunhas de Jeová, estarão em Lavras para participar de um grande evento promovido por aquela igreja, cujos membros são conhecidos por realizarem um trabalho regular e persistente de pregação da Bíblia de casa em casa e nas ruas.

Eles estarão em Lavras para participar de um congresso que tem como tema central "Continue a buscar primeiro o Reino", baseado em Mateus 6:33. O congresso será realizado entre os dias 4 a 6 de julho, no ginásio poliesportivo da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

O evento terá início às 9h e será com entrada franca. Qualquer pessoa de qualquer religião poderá participar do congresso. Dentre os pontos altos do congresso pode-se destacar um discurso baseado na Bíblia que será apresentado no domingo de manhã, com o tema "Quem será o novo governante da Terra?". Além disso, haverá a encenação teatral de duas histórias: uma dos tempos bíblicos e a outra moderna.

Quem quiser saber mais sobre este grande evento religioso que será realizado em Lavras a partir da próxima sexta-feira poderá acessar o site: jw.org. Nele está disponíveis, além das informações, alguns vídeos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras