Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/06/2014 02:27 - Atualizada em: 27/06/2014 10:57
Traficantes foram presos em Lavras, eles foram flagrados vendendo drogas
Dois homens que vendiam drogas no bairro Cruzeiro do Sul, em Lavras, foram presos no início da tarde desta quinta-feira

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais que estavam numa viatura fazendo um patrulhamento de rotina no bairro Cruzeiro do Sul, no início da tarde desta quinta-feira, dia 26, foram abordados por moradores daquela localidade. Eles passaram a informação de que na rua Alfredo Marani teriam duas pessoas numa motocicleta Honda CBX 250 cilindradas com placa GYD-8731, de Lavras, eles estariam entregando drogas e recebendo dinheiro. Ainda de acordo com os informantes, um deles estaria armado.

Os policiais foram até o local indicado pelos moradores e depararam com dois indivíduos bastante conhecidos nos meios policiais, um deles inclusive havia deixado o presídio estadual há poucos dias, ele estava preso por tentativa de homicídio. Os militares pediram reforço de outras viaturas. Os policiais fecharam todas as vias de acesso a rua Alfredo Marani, encurralando os dois traficantes.

Diante da situação, os dois deixaram a motocicleta e tentaram fugir correndo, eles enfrentaram os policiais, sendo necessária o uso da força física moderada para conte-los. Eles foram imobilizados e algemados. Os dois foram submetidos a busca pessoal e com eles foram encontrados maconha e R$ 500 em dinheiro.

O condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não apresentou nenhum condutor habilitado para retirá-la do local, devido a isso, o veículo foi guinchado e os dois detidos. Eles foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foram ouvidos pela autoridade competente e presos.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras