Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 26/06/2014 11:46 - Atualizada em: 26/06/2014 20:38
Adolescente de 14 anos está sendo acusado de violentar dois meninos de 6 e 8 anos
O suposto estupro aconteceu em Luminárias e vítimas e acusado vão depor na Depol de Lavras

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um adolescente de 14 anos está sendo acusado de ter estuprado dois meninos, um de 6 e outro de 8 anos, o suposto estupro foi denunciado ontem a Polícia Militar da cidade de Luminárias. A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar daquela cidade. A criança de 6 anos explicou com detalhes o que aconteceu no sábado, dia 21.

Segundo a criança de 6 anos, o adolescente chamou os meninos para brincar numa construção e lá ocorreram os abusos. A avó de uma das crianças contou à polícia que o seu neto chegou em casa reclamando de dores no ânus e que estava com medo de sangrar quando fosse ao banheiro. A criança começou então a chorar.

A mãe da outra criança foi procurada e ela disse que desconhecia o fato, mas conversou com o seu filho e o garoto de apenas 8 anos acabou contando tudo que havia acontecido na casa em construção. As duas crianças contaram que não foi a primeira vez que isso aconteceu, elas disseram também que não havia contado porque teriam sido ameaçadas pelo adolescente.

As vítimas e o adolescente serão trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, para prestarem depoimentos. O adolescente negou todas as acusações contra ele. Os três, vítimas e suposto estuprador, são naturais de Lavras, mas moram em Luminárias.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras